Início Liga Calado critica plantel do Benfica e dá sugestão a Jorge Jesus

Calado critica plantel do Benfica e dá sugestão a Jorge Jesus

852
0

O antigo médio do Benfica teceu palavras muito duras para a equipa de Jorge Jesus e culpabilizou alguns jogadores pelas fraquíssimas exibições nos últimos tempos. Deu ainda uma sugestão ao treinador dos encarnados, na gestão dos jogadores “que não metem o pé nas disputas de bola”.

“Quando falo em prima-donas, falo em jogadores que levantam o pé nas disputas de bola e isso faz-me muita confusão. Darwin é um dos poucos jogadores que luta, que vai para cima dos adversários e nunca deixa de lutar. Tem um futuro enorme pela frente”.

“Mas eu reparei que há jogadores, em seis ou sete disputas de bola, que não colocam a mesma intensidade, mas não vou individualizar o nome dos jogadores. Acho que Jorge Jesus, quer se goste ou não, é um bom treinador, que percebe das coisas e sabe o que fazer”.

“Devia mostrar o vídeo a alguns rapazinhos e eu sei que já falou com alguns, no início da temporada, e disse-lhes o que queria deles, mas parece que alguns já se esqueceram e precisam de ser relembrados”.

“Meus amigos, o Benfica tem uma cultura de exigência e ou trabalham todos juntos para o mesmo ou começam a sentir o cheiro do banco de suplentes. Alguns jogadores pensam que, pela sua qualidade, têm que estar sempre no onze titular e não dão tudo o que podiam em campo. Podem jogar mal ou perder mas morram em campo, ponham o pé e se perdermos ao menos que tenhamos dado tudo”.

VIDEO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here