Início Liga António Simões: “Jorge Jesus parece-me um pouco mais frouxo, menos comunicador”

António Simões: “Jorge Jesus parece-me um pouco mais frouxo, menos comunicador”

9
0

O antigo jogador do Benfica, António Simões, falou sobre as exibições dos encarnados no campeonato e destacou o papel menos importante do treinador Jorge Jesus. Recorde-se que tinha feito parte da candidatura de João Noronha Lopes, maior adversário de Luís Filipe Vieira.

O antigo jogador afasta o cenário de crise, mas entende que é preciso haver uma responsabilização interna da estrutura: “É óbvio que as coisas não estão bem mas nada está perdido, estamos empatados no segundo lugar e a quatro pontos do Sporting, quando estamos com um terço de campeonato cumprido”.

“As expectativas face ao grande investimento não têm correspondido ao esperado. Não gostamos tanto da inconstância da equipa, às vezes está na frente do marcador, muitas vezes está em desvantagem, e isso não é bom para a equipa”.

“Foi criada uma grande expetativa à volta do regresso de Jorge Jesus e ele próprio colocou essa expetativa, porque é uma pessoa muito exuberante. É um homem convicto e que acredita no seu trabalho, mas parece-me que com o seu prestígio e com o seu passado, tem aparecido e justificado mas os maus resultados não têm ajudado”.

“Deve haver mais pessoas a assumir as responsabilidades e não ter medo/receio de falar das coisas, de forma concreto, séria e real. Mas parece-me um pouco mais frouxo, menos comunicador”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here