Início Outros Benfica com grande notícia antes da Liga Europa

Benfica com grande notícia antes da Liga Europa

2089
0

O Benfica regressa às competições europeias, já esta quinta-feira. Em Portugal, as coisas não poderiam estar a correr melhor, com a equipa a manter o pleno de vitórias, e a ver o grande rival FC Porto, a perder já cinco pontos neste início de campeonato. No entanto, na Europa, é um novo recomeçou para Jorge Jesus.

“Clica aqui e Placard.pt vai-te dar as melhores ODDS do mercado”

O treinador viu a equipa cair na Liga dos Campeões, perante o PAOK, e prepara-se agora para atacar a Liga Europa. O primeiro jogo é na Polónia, contra o Lech Poznan, e Jorge Jesus conta com um reforço de peso. Mais de um mês depois de se lesionar, Adel Taarabt está de regresso à convocatória.

O médio marroquino, de 31 anos de idade, disputou somente duas partidas na temporada, ele que foi muito utilizado na época passada. Este ano, começou como titular, jogando nessa derrota com o PAOK e, depois, na goleada em Famalicão, por 5-1. No entanto, o médio abandonou a partida com muitas queixas, e acabou por acusar uma lesão no adutor da perna direita, que o afastou dos relvados em todas as restantes partidas da Liga NOS.

Taarabt regressa, agora, em mais um momento importante da época. Resta saber se já vai recuperar a titularidade no Benfica. A partida tem início marcado às 17h55 desta quinta-feira, na Polónia.

Jorge Jesus convocou 24 jogadores para a partida inaugural da Liga Europa:

– Guarda-redes: Vlachodimos, Helton Leite e Mile Svilar.

– Defesas: Grimaldo, Ferro, Gilberto, Nuno Tavares, Otamendi, Jardel e Vertonghen.

– Médios: Pizzi, Rafa, Pedrinho, Taarabt, Everton, Gabriel, Chiquinho, Cervi, Diogo Gonçalves e Julian Weigl.

– Avançados: Darwin, Seferovic, Waldschmidt e Gonçalo Ramos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here