Início Liga Sporting goza com Luís Filipe Vieira

Sporting goza com Luís Filipe Vieira

318
0

Luís Filipe Vieira parte novamente como grande favorito nas próximas eleições pela presidência do Benfica. No entanto, desta vez, o atua presidente parece estar a ser mais contestado, com muitas vozes de personalidades do clube a mostrarem-se contra a liderança atual. Muitos adeptos do Benfica não têm reagido bem às várias polémicas que envolvem o nome de Vieira, nem tão pouco as prestações do clube nos últimos anos, especialmente nas competições europeias, ou as saídas dos jovens da formação, sem que antes tenham oportunidades reais na equipa principal.

Este ano, o investimento foi muito mais forte, mas para muitos, tudo isto aconteceu precisamente por causa de ser ano de eleições. No entanto, há uma questão quer continua a marcar este processo eleitoral, que tem a ver com o facto de não haver debates. Muitos adeptos não entendem porque Luís Filipe Vieira não debate com os seus rivais, bem como a ausência da Benfica TV, em todo este processo, em que não tem dado voz a nenhum dos candidatos.

“Clica aqui e Placard.pt vai-te dar as melhores ODDS do mercado”

Desta vez, as críticas chegaram mesmo de fora. Miguel Braga, responsável pela comunicação do Sporting, que não gostou de ouvir Vieira a chamar “palhaçada” aos debates no Sporting, e gozou mesmo com o atual presidente do Benfica, dizendo que este já nem dá vontade de rir.

“Falou de riso nacional… Acho que em vez de ser um riso nacional, o que dá vontade de chorar é ver a falta de cultura democrática de certas pessoas ligadas ao futebol português. Quem não quer debater com os seus adversários revela essa falta de cultura democrática. Atacar o Sporting por esse ponto só dá vontade de chorar e não de rir”, revelou Miguel Braga, ao programa Raio-X, da Sporting TV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here