Início Champions FC Porto com duas baixas antes do Manchester City

FC Porto com duas baixas antes do Manchester City

889
0

O FC Porto já viajou para Manchester, onde esta quarta-feira se estreia na presente edição da Liga dos Campeões. O desafio não poderia ser mais complicado. Os dragões vão enfrentar o todo poderoso Manchester City, liderado por Pep Guardiola, na Inglaterra, onde o FC Porto tem dificuldades históricas para vencer.

Na convocatória, Grujic e Maklang Sarr juntaram-se a Marchesín, Diogo Costa e Cláudio Ramos; Pepe, Diogo Leite, Zaidu, Wilson Manafá, Mbemba, Nanu, Loum, Matheus Uribe, Romário Baró, Otávio, Sérgio Oliveira, Fábio Vieira, Luis Díaz, Taremi, Nakajima, Marega, Tecatito Corona, João Mário, Felipe Anderson, Evanilson e Toni Martínez. É a estreia dos dois reforços em convocatórias do FC Porto, eles que falharam a deslocação a Alvalade, para a Liga NOS.

No entanto, de fora, o FC Porto fica ainda com Mbaye (tratamento) e Marcano (tratamento e ginásio). Os dois jogadores ainda continuam afastados dos treinos, no Olival, e não serão opção para esta estreia na Liga dos Campeões. Aliás, a recuperação dos dois jogadores continua demorada e continuarão a ser baixa da equipa, pelos próximos jogos.

Entretanto, o plantel do FC Porto, liderado por Pinto da Costa, já chegou a Manchester, onde Sérgio Conceição e Pepe deram a habitual conferência de imprensa de antevisão ao jogo desta quarta-feira.

FC Porto e Manchester City enfrentam-se, pelas 20h00, no Etihad Stadium, na primeira jornada da Champions. O encontro tem transmissão na TVI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here