Início Liga Sporting ‘castiga’ dois craques

Sporting ‘castiga’ dois craques

3374
0

O Sporting continua com alguns problemas por resolver no plantel. De acordo com o portal Notícias ao Minuto, Rúben Amorim não conta com Rafael Camacho e Stefan Ristovski, que sem outra solução, vão trabalhar com a equipa B.

Ristovski já foi titular do Sporting e Rafael Camacho chegou do Liverpool, como uma forte promessa. No entanto, os dois jogadores vivem um momento complicado nas suas carreiras e já receberam indicações para se apresentarem no regresso aos treinos da equipa B.

Os dois jogadores lutaram pela ala direita, na temporada passada, mas a equipa acabou por mudar muito e, por algum motivo, o Sporting deixou de contar com os jogadores que, aparentemente, estão mesmo colocados à parte.

Agora, esta integração na equipa B pode mesmo significar o ponto final dos dois jogadores no plantel leonino. Até agora, Pedro Porro, cedido pelo Manchester City, tem ocupado o lugar, para o qual Gonzalo Plata também poderá estar mais do que apto.

Com isto, decresce a importância dos dois jogadores citados, Ristovski e Camacho, que não terão mais oportunidades na equipa com Rúben Amorim, de acordo com o jornal Record. Isto pode mesmo ditar a saída dos dois jogadores que, certamente, não vão querer continuar na equipa B do Sporting.

Em janeiro, o mercado de transferências reabre e os dois jogadores poderão mesmo deixar o Sporting, já que não vão querer ficar muito tempo no escalão secundário. No caso de Ristovski, o jogador já estaria quase fechado com o Dínamo de Zagreb.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here