Início Liga Sérgio Conceição exalta-se e arrasa CMTV: “Vocês só querem polémica”

Sérgio Conceição exalta-se e arrasa CMTV: “Vocês só querem polémica”

10431
0

Em plena conferência de imprensa após o empate em Alvalade, Sérgio Conceição exaltou-se com as perguntas do jornalista da CMTV e disse: “Vocês só querem polémica. Eu só falei em nós, vocês só querem saber a quer jogadores eu me estou a referir”.

“Temos que fazer mais para conseguir ganhar os jogos, porque somos campeões nacionais, mas isso faz parte do passado. Houve um comportamento geral que não foi mau, grande parte do jogo correu bem, mas houve momentos que não gostei, mas isso também faz parte daquilo que é o turbilhão que se vive num clássico”.

“Viemos de um jogo muito intenso, muito competitivo. O Sporting entrou bem, nós reagimos bem. Podíamos ter feito mais que dois golos na primeira parte. Apesar de a equipa estar alertada para a entrada forte do Sporting e ter deixado os adversários “dominar de forma consentida”

“Nos primeiros 20 minutos que sucederam ao intervalo a transição defesa-ataque não correu bem e houve perdas de bola a sair para o ataque que não são normais, para além de ter havido falta de concentração e agressividade, principalmente nos momentos sem bola”.

“Somos uma equipa. Não há tu, há nós. Não estou desiludido com nenhum jogador, mas com a equipa. Assumo o empate, que não nos deixa contentes. Não é fácil perceber o que é o FC Porto. Somos rigorosos, exigentes e gostamos de tirar os jogadores da sua zona de conforto”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here