Início Outros André Almeida gera alarme no Benfica

André Almeida gera alarme no Benfica

2314
0

Tudo aconteceu aos 11 minutos, com André Almeida a sofrer um choque com o extremo Carlos Mané. O lateral sofreu uma lesão aparentemente grave no joelho direito e arrisca uma longa paragem. Quem o confirmou foi Jorge Jesus:

“Infelizmente, os sintomas são os de uma lesão que parece grave. O Gilberto entrou bem, mas o André Almeida é muito importante, porque é taticamente muito evoluído. Comigo já jogou a médio, a central, a lateral-direito e esquerdo… joga bem onde o ponho. Tens de ter jogadores como ele na equipa. Espero que não seja grave, mas… vamos ver”.

O capitão do Benfica, que foi substituído pelo brasileiro Gilberto, vai ser reavaliado durante o dia de hoje mas vai ser muito difícil estar no próximo jogos dos encarnados – quinta-feira, frente ao Lech Poznan, para a Liga Europa.

Recorde-se que Jorge Jesus e o avançado Waldschmidt dedicaram o triunfo em Vila do Conde a André Almeida. O Benfica venceu por 3-0, com dois golos do jovem alemão e outro do brasileiro Gabriel. O Benfica tem mais cinco pontos que o FC Porto e que o Sporting, que tem um jogo em atraso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here