Início Liga Sérgio Conceição insatisfeito com o plantel?

Sérgio Conceição insatisfeito com o plantel?

4756
0

O treinador do FC Porto voltou a mostrar algum desconforto, quando questionado sobre o mercado de transferências. Sérgio Conceição, durante as últimas conferências fugiu sempre ao assunto, mas agora, que o mercado já fechou o treinador vê-se obrigado a responder.

Em relação ao último jogo, o FC Porto perdeu duas peças muito importantes, Danilo e Alex Telles, dois indiscutíveis no onze de conceição. Uma situação que não deixa o treinador propriamente feliz, como revelou, no final da manhã desta sexta-feira, em antevisão ao encontro com o Sporting.

“O treinador é um eterno insatisfeito. O mercado é o que é. Não podemos estar super-felizes da vida quando se perdem jogadores muito importantes da equipa, mas é normal. A dificuldade dos clubes, no nosso país, no nosso clube que está sob alçada do fair play-financeiro… E olhamos os nossos novos jogadores: empréstimos, jogadores do mercado nacional, e alguns a custo zero e isso diz muito da nossa realidade”, disse Sérgio Conceição.

Com as saídas de Danilo e Alex Telles, Conceição terá forçosamente que fazer mudanças na equipa. Ainda assim, o treinador promete ir a jogo para vencer, neste que é o jogo grande da quarta jornada.

Depois da derrota caseira com o Marítimo, o FC Porto vai tentar regressar às vitórias, frente ao Sporting, em alvalade, um adversário que, apesar dos problemas com a Covid-19, ainda não perdeu neste início de campeonato. Um encontro que, também por isso, promete.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here