Início Outros Marcada pela tragédia: Pipoca Mais Doce sofre com morte do irmão

Marcada pela tragédia: Pipoca Mais Doce sofre com morte do irmão

4458
0

Ana Garcia Martins, conhecida como a Pipoca Mais Doce, viveu um grande drama na sua vida depois da morte de um irmão ainda muito jovem. A blogger e comentadora do Big Brother sentiu na pele uma grande perda…

Tudo aconteceu quando tinha 18 anos e o irmão mais velho faleceu num acidente, com apenas 22 anos, muito perto da sua casa, na Ramada, Odivelas. Corria o ano de 1999 e ainda hoje sente a falta do ente querido.

Ana Martins escreveu um grande texto sobre o que aconteceu há 21 anos: “Para mim, foi ontem que o telefone nos acordou às três da manhã, que a minha mãe desatou aos gritos, que o meu pai se voltou a deitar, sem dizer nada, e que eu fiquei ali, de pé no quarto dos meus pais, sem saber qual deles atender primeiro.”

“Um carro completamente destruído, toda a gente a agarrar-me. Deviam estar com medo que me desse uma coisinha má e eu caísse ali redonda, mas eu só queria ver. Às vezes olho-me ao espelho e fico assustada com semelhanças que nunca tinha visto antes”.

“O que aconteceu é de uma tristeza que não se pode imaginar. Vejo como os meus pais envelheceram dez anos, como perderam tanta alegria e consome-me saber que terão de viver com aquela dor para sempre.”

Ainda se lembra da tragédia e de como isso” mudou a vida da família, de pessoas a entrarem em casa madrugada dentro, dos gritos dos choros, de acordar a pensar que tudo não passara de um sonho para ser confrontada com a brutal realidade. Só quando foi ao local do acidente tomou verdadeira consciência da irreversibilidade do que tinha acontecido”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here