Início Outros Ministro italiano admite que Cristiano Ronaldo furou regulamentos

Ministro italiano admite que Cristiano Ronaldo furou regulamentos

8755
0

A saída de Cristiano Ronaldo para a seleção nacional continua a dar que falar. Tudo porque o jogador estaria obrigado, pelos regulamentos Covid, a um período de isolamento com a equipa da Juventus, depois de dois elemento do staff terem testado positivo.

Por essa razão, as autoridades de saúde italianas teriam obrigado a esse recolhimento obrigatório, que Cristiano Ronaldo, juntamente com outros jogadores, infringiu, viajando logo para Portugal. De acordo com o ministro italiano do desporto Vincenzo Spadafora, Cristiano Ronaldo precisaria de uma “autorização específica” para viajar para Portugal, o que ele não terá feito.

Questionado sobre esse caso, Vincenzo Spadafora disse que o jogador violou a normas Covid. “Sim, penso que sim. Se não existiu qualquer autorização específica das autoridades sanitárias”, revelou o ministro ao programa ‘Il Mix delle cinque’, da rádio italiana Rai Radio1.

Depois, a situação ganhou ainda um maior destaque porque o jogador português da Juventus acabaria por testar positivo durante a concentração com a seleção nacional.

Entretanto, Cristiano Ronaldo regressou novamente a Turim, onde deverá cumprir isolamento nos próximo dias. O jogador encontra-se assintomático, apesar de infetado pelo novo coronavírus.

Na Itália, são várias as equipas com jogadores infetados, razão que deixa o ministro do desporto bastante preocupado. Vincenzo Spadafora admite que não quer parar a Serie A italiana, novamente, ma também adiou a decisão de permitir adeptos nas bancadas.

“As regiões propuseram uma possível lotação de 25%, mas, neste momento, não podemos autorizá-lo. Pelo menos, até ao próximo mês. Veremos como irá evoluir a curva do contágio até ao final de novembro”, contou Vincenzo Spadafora

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here