Início Internacional Morreu Kulkov, ex-jogador de Benfica e FC Porto, aos 54 anos

Morreu Kulkov, ex-jogador de Benfica e FC Porto, aos 54 anos

3013
0

Os dois clubes anunciaram o falecimento do seu ex-jogador Kulkov, vítima de doença prolongada, tinha 54 anos. Benfica e FC Porto deram as condolências à família do ex-jogador, que marcou a década de 90 no futebol português.

“O Sport Lisboa e Benfica manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento do seu antigo jogador Kulkov, apresentando as mais sentidas condolências a familiares e amigos, neste momento de enorme dor por tão prematura partida deste ex-atleta aos 54 anos”.

O antigo internacional pela União Soviética representou o Benfica durante três épocas, de 1991 a 1994, realizando 77 jogos e marcou 11 golos. Conquistou um campeonato e uma Taça de Portugal.

O FC Porto escreveu: “Faleceu Vasily Kulkov, antigo centrocampista que representou o FC Porto na temporada 1994/95. Durante o período que passou na Invicta, Kulkov sagrou-se campeão nacional e vencedor da Supertaça Cândido de Oliveira”.

“Vítima de doença prolongada, o ex-futebolista russo faleceu este sábado, aos 54 anos. Com a camisola dos dragões, Kulkov disputou 27 partidas, apontou dois golos e conquistou outros tantos troféus, antes de regressar ao país natal para representar novamente o Spartak de Moscovo. À família enlutada, o FC Porto apresenta as mais sentidas condolências”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here