Início Outros Sofia Alves emociona-se ao relembrar batalha contra o cancro

Sofia Alves emociona-se ao relembrar batalha contra o cancro

6940
0

Sofia Alves foi, durante anos, uma das atrizes mais reconhecidas pelo público português. Protagonizou várias novelas e era um dos rostos mais elogiados na representação portuguesa, até que deixou de ser uma presença tão comum na televisão.

Ultimamente, Sofia Alves estava mais ligada à TVI, com quem tinha contrato, mas deixou de aparecer nas novelas. Recentemente, foi apresentada como nova cara da SIC, para surpresa de muitos e, sabe-se, agora, a atriz travou uma batalha contra o cancro, há sete anos.

No meio de toda esta guerra de audiências entre SIC e TVI, Sofia Alves é mais uma personalidade televisiva consagrada a trocar a TVI pela SIC. E foi no programa de Júlia Pinheiro que Sofia Alves resolveu contar tudo sobre a sua doença e a sua luta difícil, juntamente com o marido, o encenador Celso Cleto, que foi decisivo para o diagnóstico.

“É daquelas coisas que julgamos que acontecem aos outros. Estive um ano com um problema na zona inguinal direita um sinal mínimo e ficou quase do tamanho do dedo, era grande, negro e tinha relevo e sangrava imenso. Tinha imensa vergonha porque achava que era uma verruga e andava sempre a tapar e sempre a esconder e nem nunca penso ir ao médico por isso. O Celso uma vez disse-me para ver, porque eu andava sempre a tapar, quando mostrei ele assustou-se e mandou-me marcar consulta.

Quem recebeu a carta foi o Celso e acho que ainda foi mais traumatizado para ele. Já estava no limite, já estava a chegar ao osso. Fiz uma intervenção, não correu bem, fiz a segunda, e felizmente a químio foi oral e tudo correu lindamente. Quando vejo a Bárbara Guimarães, o caso do Marco Paulo e tantas pessoas que conheço e que se cruzam no meu caminho… é tão estúpido estar a falar de mim… E não foi excesso de sol”, contou ainda a atriz, bastante emocionada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here