Início Transferências Luís Filipe Vieira: “Há pelo menos dois jogadores que não custavam este...

Luís Filipe Vieira: “Há pelo menos dois jogadores que não custavam este preço”

481
0

O presidente do Benfica deu uma grande entrevista ao Jornal da Noite da SIC e abordou vários assuntos da atualidade encarnada e a forma como está a abordar a aproximação das eleições do clube, numa altura em que cresce a oposição à sua liderança.

“O mesmo espírito de sempre: para ganhar. Não vale a pensar estarmos aqui a pensar noutra coisa, é para ganhar. Esta campanha tem uma particularidade que é bastante positiva para o Benfica: tem já quatro candidatos, salvo erro”.

“Isso é muito importante para o clube. Os benfiquistas terão mais do que uma opção, têm mais propostas para apresentar aos benfiquistas. Eles depois é que terão de escolher. Vamos aguardar. Esperemos que seja eu o escolhido”.

“Depois de tudo o que foi feito ao longo destes 15 anos, acho que a vertente mais importante que irei enfrentar é a desportiva. Queremos repetir um tetra. Neste momento o Benfica tem uma equipa bastante forte, tal como um treinador [bastante forte]. O Jorge veio dar outra dimensão ao que era pretendido”.

“O Benfica teve a melhor década de sempre nas modalidades. É a melhor década financeira e em termos de resultados. No futebol é a segunda melhor década de sempre. Se puder contribuir na próxima década para ser na melhor década desde 1960, tenho a certeza que será importante para o Benfica. Estão criadas as condições. Vou-me concentrar muito na vertente desportista apenas”.

“O Benfica fez um determinado tipo de investimentos numa oportunidade, se calhar única. Há dois jogadores que, pelo menos, não custavam esse preço. Tinham um preço muito superior. Fizemos determinadas aquisições com determinado tipo de prazo de pagamento, que achámos que é muito bom para o Benfica ter feito este investimento”,

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here