Início Transferências Benfica reservou fatia de uma futura transferência de Tiago Dantas, avança o...

Benfica reservou fatia de uma futura transferência de Tiago Dantas, avança o Record

4219
0

Tem sido um negócio muito criticado pelos adeptos do Benfica por não perceberem como é que mais uma “pérola” da formação do clube sai por um valor tão baixo. Deste vez, os responsáveis encarnados fizeram um novo tipo de negócio com os bávaros.

O jovem extremo, de 19 anos, tem uma cláusula de compra de (apenas!) 7,5 milhões de euros, que poderá ser acionada no final da temporadas, mas o Benfica terá direito a 25% de uma futura transferência do clube alemão. Veremos o que o futuro vai reservar ao jovem que jogou desde sempre nos encarnados.

Tiago Dantas chegou ao Benfica com apenas 4 anos e, na hora da saída, publicou uma mensagem nas redes sociais a agradecer a oportunidade, com especial destinatário:

“Obrigado ao Benfica e aos benfiquistas que sempre me apoiaram! Obrigado ao presidente Luís Filipe Vieira por esta oportunidade! Obrigado à minha família e ao meu agente. Feliz e focado neste novo e exigente desafio! Aqui, espero continuar a crescer e corresponder à confiança que o Bayern de Munique depositou em mim.»

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here