Início Outros Concorrente do Big Brother denuncia novo assédio de João Félix

Concorrente do Big Brother denuncia novo assédio de João Félix

961
0

Mais uma polémica a envolver João Félix e a sua relação com Margarida Corceiro. Jéssica Antunes, concorrente do Big Brother, contou que o jogador do Atlético de Madrid enviou mensagens privadas à sua irmã.

Margarida Antunes é uma jovem influencer que conta com mais de 180 mil seguidores nas redes sociais. A jovem, muito parecida com a atual namorada, chamou à atenção do craque do Atlético de Madrid e da seleção nacional.

Recorde-se que o jogador do Atlético de Madrid esteve envolvido numa grande polémica, no início de 2020, após uma médica espanhola ter divulgada mensagens privadas enviadas pelo craque, quando ele já namorada com Margarida Corceiro.

O casal passou por um momento delicado na relação depois da atriz ter visto expostas mensagens trocadas entre o namorado e uma enfermeira espanhola. Margarida e o futebolista chegaram mesmo a pôr um ponto final no namoro, apagando todas as fotografias em que apareciam juntos. No entanto, o amor venceu! Em plena época de quarentena, Margarida Corceiro decidiu rumar até Madrid para cimentar a relação que tinha ficado fragilizada depois da divulgação das mensagens por parte de Arancha Azur.

Apesar de, ao contrário do que antigamente acontecia, evitarem partilhar fotografias dos dois; a atriz e o futebolista decidiram dar um miminho aos fãs e mostrar que está tudo bem entre os dois. A partilha foi feita por Margarida Corceiro nas suas histórias de Instagram, onde se mostra às cavalitas do namorado: “É assim todos os dias depois do treino”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here