Início Internacional Vertonghen “chora” saída de Rúben Dias do Benfica

Vertonghen “chora” saída de Rúben Dias do Benfica

105
0

Parece que o internacional português fez ontem o último jogo ao serviço dos encarnados e isso ficou bem visível no final, com o jogador a chorar em pleno relvado. Foram mais de 12 anos ao serviço dos encarnados e que culminaram com um golo de cabeça que abriu o marcador frente ao Moreirense.

Quem parece estar triste é o seu colega Jan Vertonghen, recém-chegado ao clube mas que sabe da importância de Rúben Dias no Benfica. O internacional belga comentou uma publicação do 433 no Instagram, onde dava conta da transferência do português para o Manchester City.

Vertonghen colocou um emoji a chorar e esse comentário foi logo apanhado pela imprensa, destacando a tristeza do defesa-central por perder o seu companheiro (titular indiscutível do Benfica e da seleção nacional). O jogador belga deve formar dupla com o internacional argentino Nicolas Otamendi, que faz o caminho inverso.

Recorde-se que Rúben Dias chegou ao Benfica com 11 anos vindo do Estrela da Amadora e tem sido uma das maiores referências dos últimos anos da formação das águias. É titular indiscutível há três temporadas, depois de uma grave lesão de Luisão e desde aí que se tornou o “patrão” da defesa benfiquista.

Aos 23 anos vai para o Manchester City, comandado por Pep Guardiola, e leva consigo na bagagem um campeonato, uma Supertaça Cândido de Oliveira, um campeonato nacional de juniores B. Já foi 18 vezes internacional pela seleção A, esteve presente no Mundial 2018, na Rússia, e conquista a Liga das Nações no ano passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here