Início Outros Rúben Rua fala demais e trama Cristina Ferreira. SIC não perdoa…

Rúben Rua fala demais e trama Cristina Ferreira. SIC não perdoa…

4166
0

Parece que o amigo de Cristina Ferreira falou demais e pode tramar a apresentadora no processo que a SIC lhe moveu em tribunal. SIC vai usar palavras de Rúben Rua, na estreia do Dia de Cristina, contra a diretora de entretenimento da TVI.

O modelo e apresentador falou demais e confidenciou desde quando sabia do programa que iria apresentar na estação de Queluz de Baixo. “Desde a primeira semana de julho (…) Nessa 2ª feira tinha uma mensagem tua que dizia: Miúdo, reunião, 4ª feira às 11h (trabalho)“.

Ora, nesta data a apresentadora da Malveira ainda não tinha rescindido o contrsto que a ligava à SIC e por isso está a ser acusada de estar a trabalhar para outra estação, enquanto ainda estava ligada contratualmente à SIC. Recorde-se que a estação de Paço de Arcos exige 20 milhões de euros de indemnização.

Fonte próxima da apresentadora garantiu ao jornal Correio da Manhã que “a primeira semana de julho, a que o modelo se referia era a primeira semana de Cristina na TVI e que é impensável a Cristina entrar numa reunião na TVI nessa altura”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here