Início Liga FC Porto quer promessa do Barcelona

FC Porto quer promessa do Barcelona

...

115
0

Os dragões continuam atentos ao mercado e, hoje, surgiu na imprensa espanhola que Riqui Puig pode reforçar os campeões nacionais. O jovem, de 21 anos, não faz parte dos planos do novo treinador blaugrana, Ronald Koeman, e está no mercado.

O médio precisa de ter mais minutos de jogo e, por isso, o treinador holandês sugeriu o empréstimo do craque espanhol. Existem outros grandes clubes interessados no jogador blaugrana, como o PSV Eindhoven.

Estreou-se na equipa principal há duas épocas e realizou três jogos, na primeira, e doze jogos na época passada. Ao mesmo tempo realizou 52 jogos pela equipa secundária dos catalães, apontando apenas dois golos. Conquistou um campeonato, pela equipa principal, e uma UEFA Youth League, pela equipa Sub-19.

O jogador fez saber esta semana que quer ficar em Barcelona, apesar de saber que terá pela frente a concorrência de jogadores como Sergio Busquets, Frenkie de Jong ou Miralem Pjanic. Acredita que pode lutar pela titularidade com estes grandes jogadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here