Início Outros Pipoca Mais Doce promete dar beijo na boca a André Filipe mas...

Pipoca Mais Doce promete dar beijo na boca a André Filipe mas com uma condição

46
0

André Filipe tem sido o concorrente mais polémico da nova edição do Big Brother – Revolução, pela forma como fala, como se comporta e como tira os seus companheiros do sério com as suas atitudes (levando-os a nomeá-lo na votação que ocorreu ontem).

Quem não ficou indiferente foi Ana Garcia Martins, a Pipoca Mais Doce, que esteve presente no Extra do Big Brother de ontem e prometeu dar-lhe um beijo na boca. Esteve presente com as comentadoras Marta Cardoso e Fanny Rodrigues, num programa conduzido por Maria Botelho Moniz.

Um dos temas mais controversos foram os comportamentos bizarros do concorrente. A Pipoca Mais Doce começou por dizer “Eu já lhe achei muita graça, e agora já estou mais na fase da pena, e isto é uma coisa que me preocupa um bocadinho”.

“Quando sair, se ele provar ser um ser normal durante um mês eu dou-lhe um beijo na boca (fica aqui dito) porque é um ator do caraças, ou ele tem ali efetivamente ali uma qualquer patologia psíquica e isso já me parece mais preocupante”, brincou a comentadora e apresentadora do pós gala.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here