Início Liga Sérgio Conceição faz pedido a Pinto da Costa

Sérgio Conceição faz pedido a Pinto da Costa

1541
0

O treinador portista falou sobre a possibilidade da saída de Alex Telles do FC Porto, pois tem uma proposta milionária do Manchester United, e analisou a estreia dos reforços frente ao Sporting Clube de Braga.

“Não penso nisso, penso, sim, num grande jogo da equipa. O mercado não tem a ver comigo, não sou dirigente, sou treinador e tenho de treinar os jogadores que tenho. Obviamente que gostava de contar com todos e se entrasse mais alguém não ficava nada chateado”.

Foi um jogo equilibrado e os dragões acabaram por ter duas grandes penalidades a favor, com dois golos de Alex Telles. O outro golo foi apontado pelo médio português Sérgio Oliveira. No final da partida analisou o comportamento de Zaidu e Mehdi Taremi, reforços lançados durante o jogo.

“O Zaidu entrou para uma posição em que jogou algumas vezes no Santa Clara, precisávamos de alguém que cobrisse as incursões do Alex Telles na frente. É um jogador muito veloz, com qualidade e talento mas, claro, ainda tem de aprender algumas coisas naturais fruto da sua juventude. Em relação ao Taremi, já trabalhei com muitos jogadores e destaco a inteligência da sua movimentação. Pensa como jogador de equipa grande”.

Recorde-se que a equipa de Sérgio Conceição recebeu como reforços:

Cláudio Ramos, guarda-redes do Tondela, Carraça, defesa-direito do Boavista, Zaidu, defesa-esquerdo do Santa Clara, Mehdi Taremi, avançado do Rio Ave, e Evanilson, avançado do Fluminense. Para além de Alex Telles, também devem sair Vincent Aboubakar, Zé Luís e Tiquinho Soares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here