Início Outros Big Brother: Namorada de Luis quebra o silêncio

Big Brother: Namorada de Luis quebra o silêncio

1599
0

Luís Magalhães foi retirado do Big Brother devido a questões médicas. Daniela Freitas, a namorada, fala agora pela primeira vez sobre o estado de saúde do personal trainer.

Luís Magalhães saiu do Big Brother – A Revolução esta quinta-feira, dia 17 de setembro, por decisão da produção devido ao estado de saúde do concorrente. Um dia depois, Manuel Luís Goucha revelou no programa Você Na TV! que o nortenho não iria regressar mais ao reality show, assegurando que estava «bem» e «em casa com a família».

Este sábado, dia 19 de setembro, Daniela Freitas, companheira de Luís, recorreu às redes sociais para tranquilizar os seguidores do personal trainer. «O Luís está ótimo, agradecemos todo o apoio, de coração», pode ler-se na descrição de uma foto de Luís, em que está escrito que «voltará mais forte».

Foram vários os internautas que deixaram mensagens de carinho e de força para rápida recuperação de Luís. «Muita força! Portugal está contigo», «O Luís não merecia isto» ou «Fiquei triste por não ires até ao fim. Eras um justo vencedore», são apenas alguns exemplos.

«Luís conta com todo o apoio da produção»
De recordar que o jovem de Penafiel deixou a luxuosa mansão da Ericeira, quatro dias depois da estreia. «Luís teve de deixar hoje a casa do ‘Big Brother’», anunciou Maria Botelho Moniz na abertura do Extra do Big Brother na noite de quinta-feira, dia 17, esclarecendo que a produção do formato tomou todas as medidas previstas no protocolo de segurança.

No final, a apresentadora deixou um esclarecimento: «Nesta fase é fundamental dizer ainda que não se trata de nada relacionado com a COVID-19. Ele está a ser acompanhado com todos os cuidados.»

Na base desta saída, está uma crise de ansiedade do concorrente que, após várias polémicas com André Filipe.

fonte: https://www.novagente.pt/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here