Início Outros Concorrente do Big Brother teve surto e foi RETIRADO da casa

Concorrente do Big Brother teve surto e foi RETIRADO da casa

818
0

Luís Magalhães, de 26 anos, foi retirado da casa mais vigiada do País. Quatro dias depois da estreia de Big Brother – A Revolução, o concorrente de Penafiel deixou (temporariamente) a luxuosa mansão da Ericeira por motivos de saúde, tal como revelou Maria Botelho Moniz no Extra desta quinta-feira, 17 de setembro, do reality show da TVI.

Segundo a apresentadora, Luís Magalhães deixou a casa mais vigiada do país por motivos de saúde. Maria Botelho Moniz referiu ainda que «não se trata de nada relacionado com a COVID-19».

De acordo com o Dioguinho “Luís foi para a ala psiquiatra do Hospital de Santa Maria em Lisboa, algo alterado e discurso pouco coerente. Terá sido ansiedade ou um pequeno surto”

Esta saída inesperada do concorrente fez com que os comentadores do formato e os espectadores atacassem de imediato André Filipe. O jovem do Barreiro tem estado no centro das polémicas que têm existido no reality show, além de ter tido vários confrontos com Luís. O último aconteceu mesmo antes do personal trainer ter sido retirado da casa da Ericeira. 

Durante a emissão do Extra, Susana Dias Ramos não foi meiga nas palavras sobre André Filipe. «Para mim é um zaragateiro, um forgonceiro com ar de São Rafael que me irrita profundamente. Este género de pessoas não têm noção do impacto que podem ter noutras. É por causa de pessoas assim que há tanta gente à procura de consultas [ajuda psicológica]. E mente. Ele está a mentir, o que é uma coisa grave. Isto é de levar uma pessoa à loucura», afirmou, culpando o jovem de 25 anos da saída de Luís e da sua reação explosiva. 

Por outro lado, Marta Cardoso acredita que existe algo no passado de Luís Magalhães que o levou a reagir de forma que, aparentemente, foi «exagerada». A comentadora deixa ainda bem claro que não gosta do tipo de jogo que André faz.

«Nada do que o André Filipe possa ter feito nem a resposta da Carina podiam fazer prever esta reação do Luís. É uma reação justa, porque ele está a ser acusado, mas parece-nos exagerada. Tem que haver alguma coisa que nós não saibamos que justifique uma reação deste tamanho. O que me parece desde o príncipio é que o Luís é daqueles concorrentes que criou uma espectativa enorme em relação à sua participação. O André Filipe marcou-o como alvo e eu já tinha dito aqui que ele é um jogador muito perigoso…é altamente manipulador. Ele vai ser apanhado no jogo dele, mas enquanto não é apanhado vai fazendo estragos». 

Flávio Furtado é da opinião de que André Filipe é o melhor jogador da casa, embora não concorde com o jogo manipulador que este faz.

«Quem não quer jogar não se mete no jogo. Isto é um jogo e é suposto eles serem trafulhas, aldrabões e intriguistas. Mas eles têm é que divertir os portugueses e não aquilo que estão a fazer. Neste momento o André Filipe é o melhor jogador da casa porque está a mexer com o jogo desde o primeiro dia. Eu acho que ele é um excelente jogador mas não acho piada ao jogo que ele faz e se eu estivesse lá dentro, com o feitio que eu tenho, era expulso», afirmou.

fonte: https://www.novagente.pt/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here