Início Outros Teresa Guilherme usou vestido demasiado caro para vender em Portugal

Teresa Guilherme usou vestido demasiado caro para vender em Portugal

608
0

Teresa Guilherme estreou-se neste domingo, no Big Brother – A Revolução. O programa marcou o regresso da apresentadora à televisão e foi um sucesso. O programa, porque liderou as audiências, e a apresentadora, porque foi muito elogiada, pela condução do programa, mas também pelo vestido.

A apresentadora regressou aos reality shows e, para os fãs, ela continua a ser a rainha destes conteúdos de televisão, continuando na sua boa forma de sempre. Sobre o longo vestido branco, Teresa Guilherme contou que é uma peça de João Rolo, que continua a vesti-la para estes programas, um vestido que parece não estar ao alcance da grande maioria dos portugueses.

“Parabéns a quem deu o palpite que o vestido da gala de abertura era branco! Obrigada João Rolo. É lindo! Gostaram?”, escreveu Teresa Guilherme, no Instagram. Antes, a apresentadora tinha perguntado aos seus seguidores qual seria a cor do vestido para a primeira gala. Ao que parece, muitos fãs terão acertado, ao escolherem o branco.

Também João Rolo já falou sobre o vestido, que deslumbrou os portugueses. Em declarações à revista Sábado, o estilista contou que, em Portugal, não é fácil vender este tipo de vestidos, pelo preço elevado. “Faço-o por amizade. Dá-me visibilidade, mas à segunda-feira tenho senhoras a ligar para o ateliê a perguntar quanto custa o vestido da Teresa e eu digo que custa 3 mil e tal euros e elas dizem: ‘aahhhh, eu só queria gastar 600…’. Em Portugal, não consigo vender um vestido por 2250 euros“, disse o estilista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here