Início Liga Jorge Jesus e uma mexida no onze para Famalicão

Jorge Jesus e uma mexida no onze para Famalicão

925
0

A temporada do Benfica arrancou da pior maneira. Depois de alguns bons jogos de preparação, que deixaram prometer, a equipa encarnada esbarrou na boa organização do PAOK, de Abel Ferreira, e foi eliminada da Champions League.

Sem a presença na maior prova de clubes, o Benfica perdeu, além da projeção, também muitos milhões de euros, que acabam por comprometer um pouco este início de temporada. No entanto, Jorge Jesus mostra-se ainda mais motivado, sabendo que o trabalho ainda está no início e que há ainda muito por onde melhorar.

O próximo jogo é agora em Famalicão e já esta sexta-feira. Jorge Jesus vai, de acordo com o portal Notícias ao Minuto, fazer mexidas no onze para apresentar na equipa revelação da temporada passada, na Liga NOS. Rafa poderá garantir um lugar no onze inicial, depois de ter entrado muito bem em jogo, na Grécia.

O internacional português foi mesmo o autor do único golo dos encarnados, na derrota por 2-1, contra o PAOK. Rafa entrou ao minuto 73, para o lugar de Taarabt e acabou por mexer bastante com o ataque do Benfica, não se ficando apenas pelo golo encarnado, deixando ainda vários pormenores muito interessantes.

Rafa terá, então, convencido Jorge Jesus que vai ter que “sacrificar” alguém para lançar o ex Braga de início. Seferovic também poderá ter o lugar em risco, ele que foi um dos jogadores mais apontados da equipa, na terça-feira. O jogador voltou a perdoar, no ataque, e Darwin Núñez poderá mesmo saltar para a titularidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here