Início Transferências Rúben Amorim quer três jogadores do Braga

Rúben Amorim quer três jogadores do Braga

556
0

Sporting e Sporting de Braga chegaram finalmente a acordo pelo pagamento de Rúben Amorim. Com isso, os dois clubes voltam a ter boas relações institucionais, abrindo a porta para novos negócios entre ambos. Desta vez, a pedido do treinador, o Sporting estaria a tentar a contratação de três jogadores dos minhotos. No entanto, de acordo com o jornal A Bola, as negociações não devem ser fáceis para o Sporting.

Os nomes de Paulinho, Fransérgio e Vítor Tormena parecem entrar nas contas de Rúben Amorim para o seu novo Sporting. O elenco dos leões ainda não estaria fechado e, na lista de alvos, estariam os três craques do Braga.

Paulinho foi muito falado para o Wolverhampton, mas com a contratação de Fábio Silva, o jogador poderia ter perdido oportunidade, até porque António Salvador estaria a pedir os 30 milhões de euros pelo seu passe. Claro que este valor seria impeditivo para o Sporting, tal como os 15 milhões de euros que a equipa pretende receber por Tormena.

Sobre Fransérgio, Rúben Amorim já teria falado com o defensor brasileiro e as negociações poderiam estar mais avançadas. No entanto, Salvador pode dificultar as saídas dos jogadores, exigindo negociar pelos valores pretendidos. Aliás, em redor de toda esta negociação do do pagamento de Rúben Amorim, António Salvador mostrou-se muito firme. Com isso, não só vai receber os 10 milhões de euros da cláusula de rescisão do treinador, que deixou o Braga em março, como ainda quase mais três milhões de euros, por todo este atraso dos leões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here