Início Liga Benfica insiste por dupla do Flamengo

Benfica insiste por dupla do Flamengo

36
0

O Benfica continua a insistir com o Flamengo por dois novos reforços. Jorge Jesus ainda não estará satisfeito com o plantel atual e, por isso, alguns nomes ainda não saíram da lista de prioridades do novo treinador. Entre os nomes mais apontados, continuam a figurar os de Gerson e Bruno Henrique.

Tratam-se de dois jogadores que conhecem muito bem Jorge Jesus e, também por isso, não veriam com maus olhos a possibilidade de seguirem com o ex treinador, agora numa nova caminhada no futebol europeu. No entanto, o Flamengo continuaria imune a todo o assédio, e a dificultar as negociações para o Benfica.

Aparentemente, os campeões brasileiros não querem negociar os dois jogadores, que entendem ser muito importantes no plantel. Mesmo depois da saída de Jorge Jesus, o Flamengo pretende manter a hegemonia no futebol brasileiro e, apesar de um início difícil, a temporada ainda tem muitos jogos pela frente.

Então, para revalidarem o título, os cariocas querem manter os jogadores mais importantes, grupo onde incluem Gerson e Bruno Henrique, dois favoritos de Jorge Jesus.

De acordo com o portal brasileiro Globoesporte, o Benfica já teria ligado “mais de uma dezena de vezes” ao vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, e ao diretor-executivo, Bruno Spindel. No entanto, a resposta terá sido sempre a mesma, de que o Flamengo não pretende perder os dois jogadores, considerados nucleares para o vencedor da Taça dos Libertadores.

No entanto, de acordo com a imprensa portuguesa, o Benfica não pretende desistir e fala-se mesmo numa proposta de 30 milhões de euros pela dupla flamenguista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here