Início Liga FC Porto garante novo craque, que esteve associado ao Barcelona

FC Porto garante novo craque, que esteve associado ao Barcelona

43
0

O FC Porto anunciou a contratação de mais uma jovem promessa para integrar a Formação do clube. Trata-se de Benicio Baker-Boaitey, uma jóia inglesa de apenas 16 anos de idade e por quem o FC Porto teve que se aplicar, para oficializar.

Apesar de muito jovem, o craque tinha vários pretendentes, mas acabou por rumar ao Porto, agradado com o projeto do clube, para terminar a sua formação e se tornar profissional. No entanto, clubes como Barcelona e Leipzig também teriam demonstrado interesse em chegar a acordo com Benicio Baker-Boaitey.

Nas redes sociais, o FC Porto, apresentou o novo reforço. “Benicio Baker-Boaitey reforça as nossas camadas jovens”, informaram os dragões, deixando os adeptos bastante agradados, até porque era um nome já bastante falado como possível reforço, mas que só agora vestiu a camisola.

Nas imagens, jogador já aparece de dragão ao peito e no Estádio do Dragão, muito sorridente. O jovem Benicio há muito que se tem destacado e é considerado uma promessa do futebol inglês, atuando nas camadas jovens da seleção inglesa. Na última época, o jogador alinhou nos sub-18 do West Ham, clube com o qual terminou vínculo.

Por isso, muda-se para o Dragão, a custo zero, e vai integrar a formação do FC Porto, sendo claramente uma aposta para o futuro e que, brevemente, poderá ter as primeiras oportunidades na equipa principal, a exemplo do que tem acontecido com outros jovens da formação azul-e-branca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here