Início Liga Cobiçado pelos 3 grandes, craque vai mesmo reforçar o Benfica

Cobiçado pelos 3 grandes, craque vai mesmo reforçar o Benfica

64
0

Rúben Semedo pode mesmo ser o próximo reforço do Benfica. Jorge Jesus teria pedido mais um central experiente para a sua defesa e o internacional português, de 26 anos de idade, estaria de acordo com as suas pretensões, de acordo com o jornal A Bola.

O Benfica tem investido muito neste mercado de transferências, mas o treinador português ainda não estaria satisfeito com os reforços que chegaram. Jesus quer mais, para ter um plantel competitivo, para atacar também a Europa, e para isso, teria pedido mais um defesa central, depois da chegada de Jan Vertonghen.

Agora, Rúben Semedo, que também esteve na mira do FC Porto e Sporting, pode mesmo assinar com o Benfica. O jogador português parece determinado a deixar o Olympiakos e estaria a ver com bons olhos um regresso à Liga portuguesa, no caso, para representar as águias, ele que jogou no Sporting, no passado.

A verdade é que Jorge Jesus recebeu apenas um defesa central, desde a sua chegada, apesar deste ter sido um setor, onde teria apontado maiores carências. Como exemplo, a entrega de titularidade a André Almeida, no jogo de preparação contra o Sporting de Braga. O lateral direito vai jogar a central, ao lado de Ferro, devido às ausências de Vertonghen e Rúben Dias, na seleção.

Nomes como Leandro Cabrera, uruguaio do Espanhol, e Lucas Veríssimo, do Santos, também estariam identificados por Jorge Jesus, como possibilidades fortes para a defesa. No entanto, segundo A Bola, Rúben Semedo poderá mesmo ser o escolhido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here