Início Liga Benfica desiste de Mariano Diaz

Benfica desiste de Mariano Diaz

41
0

A imprensa desportiva diz que o Benfica desistiu da contratação de Mariano Diaz porque o jogador não demonstrou vontade de rumar ao vice-campeão nacional.

Rui Costa tinha a missão de trazer Mariano Diaz e Darwin Nunez, mas só foi possível contratar o segundo. Os problemas com o pagamento dos salários do jogador dominicano foram o principal entrave para o avançado não vir para Portugal.

Os responsáveis encarnados pretendem um empréstimo por uma temporada e repartir os salários com o clube merengue. O jogador ganha cerca de 4 milhões por temporada e isso é considerado um valor muito elevado para um avançado que ainda tem muito para provar.

Não é a primeira vez que o Benfica pretende o jogador dominicano, com nacionalidade espanhola, mas agora o clube merengue deve querer fazer uma venda em definitivo. O clube recomprou o jogador depois de uma fantástica temporada ao serviço do Olympique de Lyon.

Apontou apenas um golo na última temporada, curiosamente contra o Barcelona, mas não faz parte dos planos de Zidane para a próxima temporada, que defende o título de campeão espanhol. Parece que o jogador não quer sair do Real Madrid e estará a dificultar as negociações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here