Início Internacional As misteriosas sementes que estão a chegar da China aos EUA por...

As misteriosas sementes que estão a chegar da China aos EUA por correio

15
0

Os pequenos pacotes vindos da China têm chegado às casas do estado da Virgínia, nos Estados Unidos da América, intrigando a população que as recebe. São recebidas sem aviso ou pedido prévio e ninguém sabe de que planta se trata.

Segundo a CNN, outros estados norte-americanos, como Kansas, Kentucky, Ohio, Carolina do Sul e Washington, emitiram alertas para o mesmo tipo de pacotes porque as autoridades suspeitam que se possam tratar de espécies invasoras.

O departamento para a Agricultura e Serviços aos Consumidores divulgou um comunicado divulgado na passada sexta-feira: “As espécies invasoras causam estragos no meio ambiente, deslocam ou destroem plantas e insetos nativos e danificam severamente as plantações”.

“As autoridades desconhecem quem está a enviar estes pacotes, porque é que os mesmos estão a ser enviados e se as sementes são mesmo de plantas perigosas, pedindo a quem tenha recebido este tipo de encomenda que contacte o Departamento de Plantas e Serviços da Indústria”.

“Isto é completamente aleatório. Acho que nunca ouvi falar de sementes antes. A primeira coisa é ir ao Google e pesquisar a sua morada e ver o que está por aí. Muitas coisas acontecem quando se pesquisa a sua morada. É muito assustador às vezes”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here