Início Outros Tânia Ribas de Oliveira quebra o silêncio sobre o convite para ir...

Tânia Ribas de Oliveira quebra o silêncio sobre o convite para ir para a SIC

23
0

Apresentadora da RTP está feliz com o novo desafio… e acaba com rumores.

Tânia Ribas de Oliveira é há vários anos uma das caras mais “sólidas” da RTP mas volta e meia surgem notícias de que está prestes a mudar-se quer para a SIC ou para a TVI… E agora numa altura em que a televisão anda em revolução, o seu nome voltou à ribalta.

A promessa que a SIC tinha contratado “uma bomba” fez acreditar muitos que era, desta vez, que se consumava a transferência da Tânia para o canal de Paço de Arcos, tanto mais que é amiga muito próxima de Daniel Oliveira, com quem já trabalhou na televisão pública.

E perante os rumores insistentes, quebrou o silêncio.

Tânia aproveitou uma ida à RFM para fazer o esclarecimento. “São boatos! E pronto, vou falar sobre isto pela primeira vez porque não há mesmo nada para falar sobre isto. Tenho contrato com a RTP por mais dois anos. Amanhã estou no ar a estrear um novo projeto de day-time para a RTP”, disse noite de terça-feira.

“Não há qualquer convite e, portanto, está tudo bem, está tudo tranquilo. Eu desejo as maiores felicidades a todos, amigos felizes e contentes”, acrescentou.

Tânia tem um novo programa na RTP, que vai mostrar Portugal de Norte a Sul através da Nacional 2.

“Ao longo desta viagem, que liga Chaves a Faro, vamos conhecer alguns dos pontos mais emblemáticos da estrada nacional que atravessa 11 distritos e 35 concelhos, mais de uma dezena de rios e quatro imponentes serras que atestam a enorme diversidade do interior de Portugal”, garantiu.

flash

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here