Início Internacional Hulk quer regressar ao FC Porto

Hulk quer regressar ao FC Porto

102
0

Segundo o jornal Record, o internacional brasileiro disse que queria regressar ao FC Porto. No dia em comemora 34 anos, Hulk deu a conhecer a sua vontade, depois do clube chinês Shanghai SIPG não ter renovado o contrato.

Apesar de ganhar “rios de dinheiro” no campeonato chinês, o ex-portista diz que, neste momento, não lhe interessa o dinheiro. Quer é regressar ao único clube em que teve efetivo sucesso antes de rumar ao oriente.

Ontem, o FC Porto contratou o novo Hulk, revelou o jogador brasileiro nas redes sociais. O jovem colocou uma fotografia do momentos da assinatura de contrato com os dragões e diz que rubricou por três temporadas.

O lateral-esquerdo brasileiro, de 20 anos, Carlos Gabriel, do Atlético Mineiro, mas emprestado ao Paraná, esteve na lista de potenciais alvos do Benfica para substituir Alex Grimaldo, e agora é reforço dos portistas.

Pouco tempo depois de completar 21 anos, Carlos Gabriel é também conhecido por Hulk e tem uma boa estampa física, que lhe permite fazer com força e velocidade todo o corredor canhoto.

O lateral foi revelado pelo Atlético-MG e até mesmo chegou a atuar na equipa principal, mas acabou cedido ao Paraná para ganhar experiência. Fez toda a formação no clube de Minas Gerais e jogou pela equipa principal em 2018 e 2019, mas saiu para jogar com maior regularidade.

O que acabou por não acontecer devido à grande pandemia do CoronaVírus, uma vez que no Brasil a temporada estava mesmo a começar e só se tinham disputado os Estaduais. O jogador fez apenas 4 jogos pelo Paraná.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here