Início Transferências Benfica já tem na mira lateral esquerdo para Jorge Jesus

Benfica já tem na mira lateral esquerdo para Jorge Jesus

64
0

Segundo a imprensa desportiva portuguesa, o Benfica está interessado no lateral-direito do Atlético de Madrid, Santiago Arias. Esta temporada perdeu muito espaço no plantel de Diego Simeone com a chegada do britânico Kieran Trippier.

Segundo a publicação Don Balón’, os colchoneros querem melhorar o seu plantel e o colombiano é visto como excedentário. O seu valor de mercado é de 12 milhões de euros. O Marselha estará na frente da corrida, mas o Benfica e o Galatasaray também estão interessados no jogador.

Não está posta de parte a possibilidade de regressar ao PSV Eindhoven, da Holanda, clube que representou durante cinco épocas. Também tem mercado na Premier League – Brighton, Burnley e Sheffield United estarão atentos ao internacional colombiano.

Recorde-se que Santiago Arias esteve no Sporting de 2011 a 2013 e não se conseguiu adaptar bem à realidade do futebol europeu. Pouco jogou e chegou a ganhar ritmo na equipa B dos leões, onde realizou 28 jogos na II Liga (época 2012/13).

Foi titular indiscutível no PSV Eindhoven durante as cinco temporadas e deu nas vistas pela sua qualidade ofensiva e defensiva. Foi contratado pelo Atlético de Madrid e na primeira temporada realizou 33 jogos. Pode estar de saída da capital espanhola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here