Início Modalidades Benfica apresentou reforço

Benfica apresentou reforço

84
0

Terceiro dia e terceiro reforço apresentado pelo andebol do Benfica. Hoje foi a vez de Matic Suholeznik. O jogador é internacional esloveno, tem 25 anos e vem dos franceses do Dunkerque.

“Gostei de tudo o que vi. O Benfica é um clube espetacular e tem tudo o que os melhores clubes do mundo têm. Sinto que o Benfica é um grande clube e que tem muitas modalidades, algo que não é normal noutros clubes. Quero melhorar como jogador. Quando as pessoas do Benfica me apresentaram o projeto, imaginei-me dentro do mesmo. O clube está a fazer um trabalho muito bom para tentar juntar um bom grupo de jogadores no plantel”.

O Benfica apresentou o segundo reforço para a equipa de andebol desta temporada. Mohamadou Keita, franco-maliano, de 25 anos, e que jogava no Ivry, do campeonato francês.

“O Benfica é um grande clube, com muita história, muitas vitórias, e estou muito feliz por estar aqui e representá-lo. Espero ganhar muitos títulos”, disse em declarações ao canal oficial do clube.

Quinta-feira q, o clube da Luz apresentou um novo reforço para a temporada 2020/2021. Arnau García é lateral-esquerdo e jogava no Toulouse, de França, onde esteve durante três temporadas. A época passada marcou 23 golos em 21 jogos no campeonato francês.

O jogador espanhol, de 26 anos, foi formado no Granollers e chega ao Benfica pela mão do novo treinador Chema Rodriguez, juntando-se aos compatriotas, o treinador Chema Rodríguez e ao guarda-redes Sergey Hernández.

“Estou muito feliz por estar aqui. Há vários jogadores espanhóis que já jogaram aqui no Benfica e que me falaram muito bem do clube. Estamos na fase dos testes médicos e já estou encantado com todas as condições que tenho visto. Creio que este vai ser um bom ano para o Benfica. Espero ter uma adaptação muito fácil e rápida”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here