Início Outros Big Brother: Pedro Alves teve ‘paragem’ de madrugada

Big Brother: Pedro Alves teve ‘paragem’ de madrugada

138
0

Pedro Alves com brincadeira muito perigosa durante a madrugada

Pedro Alves e Teresa cumpriam a prova semanal, que consiste em dançar interruptamente, durante a madrugada, quando o jovem de Penafiel decidiu fazer uma brincadeira muito parva.

Estava com uma embalagem de álcool etílico, a fazer um carreiro, e depois estava a tentar deitar fogo com um isqueiro. Quem não gostou foi a Teresa, que lhe disse para parar porque: “Já vi brincadeiras dessas acabar muito mal”.

Até ao momento não houve qualquer sanção ou castigo a Pedro Alves. Nem sequer a “voz” abordou o assunto com o concorrente. Recorde-se que ontem se soube que o namorada de Jéssica estava medicado para continuar na “casa mais vigiada do país”.

Pedro Alves, concorrente do Big Brother 2020, sofre de ansiedade e parece que anda a ser medicado para se manter no jogo até ao fim. Noélia e Teresa discutiram esta situação e a algarvia diz que já sofre deste problema há algum tempo.

Teresa não se mostrou surpreendido e deu a entender que o concorrente de Penafiel tem recorrido a medicamentos para continuar no programa do Big Brother até ao final. Esta situação já acontecia quando a sua namorada Jéssica estava na casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here