Início Outros Rumores de traição perseguem João Félix

Rumores de traição perseguem João Félix

50
0

João Félix está lesionado e tem aproveitado os últimos dias para estar com a namorada Margarida Corceiro, mas os rumores de traição continuam a assombrar a relação do casal.

Colocou uma fotografia ao lado de Margarida Corceiro, com quem namora há cerca de um ano, e na legenda escreveu: “A minha loira”. Já ontem tinha colocado uma foto dos dois juntos, dentro do BMW do craque do Atlético de Madrid.

Surgiram muitos comentários de pessoas a duvidarem da relação do futebolista com a atriz da TVI, depois de muitos rumores de traição com a médica espanhola Arancha Zur, há alguns meses.

“Será que é a única?”, “Não és o único que é obrigado a meter fotos com a namorada!” ou “Vocês gostam de cornos…”, foram alguns dos comentários menos positivos colocados na fotografia.

Félix também tem sido muito criticado pelo rendimento dentro dos relvados e os seus seguidores não se esqueceram disso: “Até agora a maior conquista da carreira”, “Muito namoras tu, mas jogar que é bom nada” ou “Não jogas nada”.

Surgiram ainda muitos elogios ao casal e até se falou em casamento: “Vou roubar-ta”, “Lindos”, “Perfeitos” e “Fofos”. “Quando é o casório, primaço?”, perguntou um familiar do jogador formado no Benfica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here