Início Internacional Jorge Jesus REAGIU ao alegado romance com advogada

Jorge Jesus REAGIU ao alegado romance com advogada

121
0

Jorge Jesus nega qualquer relação íntima com a advogada brasileira Paula Belinger. Ela fala em “calúnia”.

Nas últimas horas ganhou força o rumor de que o treinador Jorge Jesus tinha um alegado caso com Paula Belinger. Ela já reagiu e o treinador nega, garante a CMTV.

Desde que a vontade do Benfica em contratar Jorge Jesus aumento de tom que se intensificou no Brasil o rumor partilhado nas redes sociais por alguns alegados adeptos do Flum, que tiveram eco no ‘Extra’, de que uma adepta do Flamengo estaria vivendo um alegado caso com o treinador português e que esse seria também um dos motivos pelo qual ia regressar a Portugal.

Paula Belinger, advogada e fanática pelo Flamengo, já reagiu, depois de numa primeira fase ter bloqueado as suas contas nas redes sociais.

“Nas últimas 24 horas, venho sendo covardemente agredida e caluniada nas redes sociais. Por um momento, pensei em bloquear meu instagram, encerrar as minhas contas nas redes sociais. Mas eu pensei em quantas mulheres são violentadas diariamente. Não só fisicamente, mas moralmente também”, diz num vídeo publicado nas suas redes sociais.

E acrescenta: “Decidi que meu instagram e as minhas redes sociais continuarão públicas, como sempre foram. Porque eu quero que a nossa sociedade é machista. O quanto uma mulher como eu, que trabalha, é independente e que quer, sim, ter seu lugar no mundo, ela é subjugada. Não vou permitir isso. Não vou me acovardar como essas pessoas que tem me agredido tem feito”.

Até ao momento, Jorge Jesus ainda não disse uma palavra sobre esta polémica. Está concentrado nos jogos que o Flamengo tem até quarta-feira, altura em que muitos acreditam que irá falar finalmente… do Benfica, que tanto o quer para ficar à frente da equipa principal na próxima época 2020/2021.

Entretanto, a CMTV garante que já falou com fonte oficial de Jorge Jesus, que desmentiu tudo e há quem fale em campanha negra contra o treinador.

Vitor Pinto, chefe de redação do Record, garante na CMTV, que poderá estar em marcha uma campanha negra, que poderá subir de tom nos próximos dias.

Paula Belinger e Ivone, à esquerda, a mulher de Jorge Jesus
O jornal ‘Extra’ garante que Paula Belinger é advogada de Jorge Jesus. O certo é que ela tem algumas fotos ao lado de JJ nas suas redes sociais. Mas numa das fotos surge a advogada e a mulher de JJ, ambas sorridentes celebrando os êxitos do Flamengo.

“Sou Ana Paula Belinger, advogada, empresária e hoje quero me apresentar para vocês. Meu pai era trocador de ônibus [autocarro] minha mãe balconista de padaria e a minha avó é semi-analfabeta. Ainda, assim, eu consegui me formar numa das instituções mais renomadas do Rio de Janeiro “, esclarece a jurista no vídeo onde fala da “cabala” montada contra si.

Jorge Jesus, recorde-se, é casado em segundas núpcias com Ivone, com quem um filho. O treinador tem ainda outros dois filhos, frutos do seu primeiro casamento.

flash

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here