Início Outros Jorge Jesus acusado de ter amante! E ela já reagiu!

Jorge Jesus acusado de ter amante! E ela já reagiu!

122
0

A CMTV está a preparar uma grande reportagem de uma grande polémica envolvendo Jorge Jesus e uma advogada brasileira. Acusando o treinador português de trair a mulher com uma conhecida adepta do clube carioca.

A notícia faz eco na imprensa brasileira e diz mesmo que o Flamengo pode utilizar este argumento para afastar Jorge Jesus com receio do escândalo que pode vir a surgir. Tudo isto no seguimento do interesse do Benfica na sua contratação e do treinador nunca ter falado, aceitado ou recusado, sobre o assunto.

Os rumores de um romance com Paula Belinger, advogada e fanática pelo Flamengo, foram lançados no Brasil e agora a mulher chegou mesmo a bloquear as suas contas nas redes sociais. Mais tarde explicou:

Só que agora, diz que nada teme e que está a ser alvo de uma cabala. A polémica já é notícia no Brasil, com conta o ‘Extra’.

“Nas últimas 24 horas, venho sendo covardemente agredida e caluniada nas redes sociais. Por um momento, pensei em bloquear meu instagram, encerrar as minhas contas nas redes sociais. Mas eu pensei em quantas mulheres são violentadas diariamente. Não só fisicamente, mas moralmente também”.

“Decidi que meu instagram e as minhas redes sociais continuarão públicas, como sempre foram. Porque eu quero que a nossa sociedade é machista. O quanto uma mulher como eu, que trabalha, é independente e que quer, sim, ter seu lugar no mundo, ela é subjugada. Não vou permitir isso. Não vou me acovardar como essas pessoas que tem me agredido tem feito”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here