Início Outros Famosa atriz portuguesa infetada pelo novo coronavírus

Famosa atriz portuguesa infetada pelo novo coronavírus

42
0

Madalena Brandão está infetada com o novo coronavírus. A Atriz, de 40 anos de idade, confirmou no Instagram a infeção, pouco depois de se ter falado que o vírus tinha travado as gravações da novela da TVI, Amar Demais.

Então, ao que parece é a atriz que ficou conhecida como a filha mais velha do Super Pai o motivo para essa preocupação na TVI. Madalena Brandão contou que está bem, apesar de notar alguns sintomas da temível doença. A atriz portuguesa teme ainda ter contagiado os dois filhos, de nove e dois anos de idade.

Madalena refugiou-se no Alentejo, durante a quarentena. No entanto, após o confinamento regressou a Lisboa e ao trabalho, começando a gravar a nova novela da TVI, com a Plural. Terá sido neste regresso que a atriz se contagiou, apesar de ela mesmo garantir ter mantido todos os cuidados.

Agora, ela está a recuperar e a TVI com cuidados redobrados na gravação das suas novelas, depois de confirmados dois casos positivos para Covid-19.

“Não adoro dar esta notícia, mas nos últimos dias senti-me com algumas dores de cabeça e tive uma temperatura um pouco acima do normal que, tendo em conta a situação atual, me fez decidir imediatamente fazer o teste à COVID-19. O resultado foi positivo.

Sinto-me bem, com sintomas leves e em casa, sob observação. Estou em permanente contacto com profissionais de saúde, que têm sido incríveis em todo este processo. Sempre que possível e for oportuno darei mais notícias da situação.

Tenho tido todos os cuidados, não tive comportamentos de risco e, mesmo assim, aconteceu, por isso, peço que tenham atenção e sejam vigilantes a qualquer sintoma que se apercebam. Esta, infelizmente, é a nova normalidade e temos de estar atentos a qualquer sintoma.
Agora é aceitar, descansar, reforçar o sistema imunitário, lidar com as ansiedades e dúvidas que possam surgir e esperar”, escreveu Madalena Brandão, no Instagram.

View this post on Instagram

Não adoro dar esta notícia, mas nos últimos dias senti-me com algumas dores de cabeça e tive uma temperatura um pouco acima do normal que, tendo em conta a situação atual, me fez decidir imediatamente fazer o teste à COVID-19. O resultado foi positivo. Sinto-me bem, com sintomas leves e em casa, sob observação. Estou em permanente contacto com profissionais de saúde, que têm sido incríveis em todo este processo. Sempre que possível e for oportuno darei mais notícias da situação. Tenho tido todos os cuidados, não tive comportamentos de risco e, mesmo assim, aconteceu, por isso, peço que tenham atenção e sejam vigilantes a qualquer sintoma que se apercebam. Esta, infelizmente, é a nova normalidade e temos de estar atentos a qualquer sintoma. Agora é aceitar, descansar, reforçar o sistema imunitário, lidar com as ansiedades e dúvidas que possam surgir e esperar ❤️

A post shared by 𝐌𝐚𝐝𝐚𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐁𝐫𝐚𝐧𝐝𝐚𝐨 (@madalenabrandao) on

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here