Início Outros Benfica NEGA Jorge Jesus

Benfica NEGA Jorge Jesus

39
0

Nos últimos dias, são muitos os rumores que dão conta de um possível regresso de Jorge Jesus ao Benfica. O treinador do Flamengo tem contrato com os cariocas até julho de 2021, recentemente renovado, mas nem isso tem servido para evitar estes rumores de uma saída do Brasil muito antes do que o planeado. Em declarações para o Mais Futebol, Domingos Soares de Oliveira negou as negociações.

O Benfica está a ter um final de temporada desconcertante. A equipa perdeu muitos mais pontos do que seria esperado e permitiu que o FC Porto ganhasse uma vantagem, aparentemente irrecuperável. Como resultado, o clube lisboeta já mudou de treinador, mas a situação ainda é temporária.

No final da temporada, Nélson Veríssimo deve deixar a equipa principal do Benfica. Para o seu lugar, é esperado um nome mais experiente e o de Jorge Jesus tem sido o mais falado.

No entanto, Domingos Soares de Oliveira, administrador financeiro do Benfica, nega contactos com o Flamengo por Jorge Jesus, apesar de admitir uma relação pessoal de amizade entre Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus.

Nesse sentido, por essa amizade, presidente do Benfica e treinador do Flamengo falariam ocasionalmente. “Já tive ocasião de explicar isto mais do que uma vez e recentemente transmitimos isso à CMVM [Comissão do Mercado de Valores Mobiliários].

O nosso presidente tem uma relação pessoal com Jorge Jesus, portanto é natural que fale com o treinador. Mas não há, neste momento, qualquer situação oficial entre o Benfica e o treinador Jorge Jesus”, revelou Domingos Soares de Oliveira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here