Início Internacional Rui Pedro Braz arrasa Benfica: “Nenhum titular do Benfica jogava neste Flamengo”...

Rui Pedro Braz arrasa Benfica: “Nenhum titular do Benfica jogava neste Flamengo” (Vídeo)

435
0

O comentador da TVI 24 falava sobre o estado atual da equipa do Benfica e da possível vinda de Jorge Jesus para treinar os encernados. Rui Pedro Braz apontou a qualidade do plantel do Flamengo como mais um fator para não regressar ao nosso país e ao nosso campeonato.

“Os comentadores brasileiros dizem que a equipa deste ano vai ser mais forte que a do ano passado. Com as três contratações que fizeram, aproveitando a venda de Reinier para o Real Madrid, por 30 milhões”.

“Tenho visto todos os jogos do Flamengo e acho que nenhum titular do Benfica jogaria no Flamengo. Isso é que deve preocupar os adeptos do Benfica, a perda de qualidade do plantel ano após ano. Podendo fazer com que Jorge Jesus não queira regressar aos encarnados”.

O jornalista do Record e comentador da CMTV, Vitor Pinto, afirmou ontem à noite que “o treinador português Jorge Jesus é um nome em cima da mesa para suceder a Quique Sétien no comando técnico do Barcelona”. A equipa blaugrana tem somado maus resultados depois da pandemia e já está a quatro pontos do Real Madrid.

Embora muitas pessoas não acreditassem na possibilidade de Jesus assumir uma das principais equipas europeias, o vice-presidente do Flamengo já reagiu ao interesse do Barcelona no treinador português, vencedor do campeonato brasileiro, da Copa do Brasil, do Copa dos Libertadores e vice-campeão do Mundial de Clubes.

Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, reagiu, no Twitter, ao interesse do Barcelona no treinador português e desvalorizou mais um rumor sobre o grande responsável do sucesso do clube carioca. Isto depois de conhecido interesse do Benfica: “Continuo a dormir bem tranquilo. Segue o jogo, e lembrando, no fim de semana há jogo. Boa noite a todos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here