Início Outros Katia Aveiro faz comentário em fotografia de Georgina Rodríguez

Katia Aveiro faz comentário em fotografia de Georgina Rodríguez

143
0

A jovem espanhola colocou uma fotografia muito glamorosa nas redes sociais e a cunhada, Katia Aveiro, colocou um grande elogio à mulher de Cristiano Ronaldo nos comentários.

“Que linda esta minha cunhada“, colocou Katia Aveiro, que recebeu muitos elogios por parte de muitos seguidores , pela demonstração pública de carinho. Georgina tinha colocado na legenda: “Se deixares sair os teus medos, terás mais espaço para viver os teus sonhos”.

As revistas cor-de-rosa dão conta de novo corte de relações entre a espanhola e o matriarca da família Aveiro. Fala-se em nova zanga no seio da família e Dolores Aveiro até deixou de seguir Georgina Rodriguez nas redes sociais.

Segundo o jornal Correio da Manhã, “o clima de tensão entre a matriarca do clã Aveiro e a companheira do craque terá começado durante o período de quarentena que Cristiano Ronaldo esteve com Gio e os quatro filhos no Funchal.

Foram dois meses de intensa convivência que, aparentemente, corria às mil maravilhas. Mas, na verdade, o clima estaria bastante ‘azedo’ entre as duas mulheres da família”.

Fonte próxima da família corrobora esta situação aos órgãos de comunicação social: “Elas simplesmente não se conseguem tolerar, já fizeram todos os esforços nesse sentido, mas não dá. Há muitas coisas mal resolvidas que vêm de trás”.

Cristiano Ronaldo já voltou a Turim, onde realizou um período de quarentena, mas esteve quase dois meses na ilha da Madeira. Chegou nos primeiros dias de Março, depois de Dolores Aveiro ter sofrido um AVC, e só viajou para Itália no final do mês de Maio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here