Início Internacional Imprensa italiana coloca internacional brasileiro na rota do Benfica

Imprensa italiana coloca internacional brasileiro na rota do Benfica

81
0

Segundo o site FC Inter News, Júlio César está interessado em colocar o jovem guarda-redes Gabriel Brazão, um brasileiro de 19 anos, no Benfica. O guardião pertence ao Inter de Milão, estando emprestado ao Albacete, e é representado pelo ex-jogador do Benfica.

As ótimas relações de Júlio César com o Benfica podem facilitar o negócio, mas será sempre por empréstimo pois é visto como uma das maiores promessas do futebol brasileiro na sua posição. Além dos encarnados, em cima da mesa está a possibilidade de levar o ‘seu’ jogador para o Valladolid, equipa detida pelo colega e amigo da seleção brasileira, Ronaldo Nazário.

A mesma publicação coloca “Gabriel Brazão na lista de potenciais alvos do Benfica. Dá conta de uma suposta sondagem por parte dos encarnados, a fim de perceber quais os planos do clube de Milão para o jovem guarda-redes brasileiro”.

O Benfica está a ponderar uma eventual saída de Rúben Dias da Luz no final desta temporada, porque é um jogador com muito mercado, nomeadamente no Premier League. Luís Filipe Vieira pretende realizar uma grande transferência e já definiu a cláusula de rescisão de 100 milhões de euros para o defesa-central.

De acordo com o jornal Record, os encarnados estão a analisar atentamente a possibilidade de contratarem Robin Koch, o defesa central de 23 anos, que já é internacional alemão. O jogador já é um indiscutível no SC Freiburg, mas o clube estaria disponível para negociar jogador, no final desta temporada. Também o craque não fecha a porta a uma saída, se bem que não está a demonstrar grandes pressas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here