Início Outros Graça Freitas: “Temos uma notícia muito boa para dar”

Graça Freitas: “Temos uma notícia muito boa para dar”

98
0

Noticia 24nacional.pt

Na habitual conferência de imprensa da direção geral de saúde, Graça Freitas deixou uma boa notícia.

Apesar dos sete óbitos a lamentar, a diretora-geral da Saúde pode partilhar uma boa notícia, que dá um ânimo extra nesta difícil luta contra o novo coronavírus.

Então, a diretora revelou que já não há nenhuma criança nos cuidados intensivos, por Covid-19. Apenas duas crianças estão internadas, mas a situação estará totalmente controlada.

São boas notícias, que deixaram Graça Freitas com um sorriso no rosto. “Neste momento tenho duas crianças internadas e nenhuma está em unidade de cuidados intensivos e portanto é uma notícia que nos apraz muito dar. Este pequeno número de crianças que, neste momento, está internado e nenhuma está em cuidados intensivos”, revelou Graça Freitas.

A situação das crianças infetadas com Covid-19 refere-se ao Hospital Dona Estefânia, em Lisboa, onde já estiveram várias crianças internadas com Covid-19. Felizmente, todas conseguiram a recuperação. Sobre os hospitais do norte,. não houve uma diferenciação entre cuidados pediátricos e de adultos. Sabe-se, no entanto, que não há nenhuma vítima infantil a lamentar em nenhuma zona do país.

“Temos uma notícia muito boa para dar. Desde que começamos a ter internamentos pediátricos, e isto reporta-se ao sul do país, não temos nenhuma informação em contrário da região norte, por isso tomamos como bons os resultados do Hospital Dona Estefânia”, explicou, então, a diretora-geral da Saúde, muito satisfeita com esta boa notícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here