Início Outros Margarida Corceiro conta como conheceu namorado João Félix

Margarida Corceiro conta como conheceu namorado João Félix

179
0
COMPARTILHE

São um dos casais mais mediáticos do momento. No ano passado, João Félix estourou para a fama mundial, um estrelato a que Margarida Corceiro está agora a entrar. No entanto, e com diz Manuel Luís Goucha, a jovem modelo e atriz não faz esse caminho por ser a “namorada de alguém”, mas sim pelo seu talento.

Aos 17 anos, Margarida vai dando passos seguros na sua curta carreira e, na manhã desta quarta-feira, a jovem beldade esteve no programa da manhã da TVI, juntamente com Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes, para falar sobre o seu novo projeto.

A bonita loira vai participar no programa ‘Dança Com As Estrelas’ da TVI e esteve a explicar, porque aceitou o convite e ainda sobre o apoio do namorado, sabendo da maior exposição a que estará sujeita, agora com a sua presença nas noites de domingo, na TVI.

Depois de começar na moda, Margarida ficou mais conhecida com a sua participação na novela ‘Prisioneira’, da TVI. Depois, o namoro com João Félix, a estrelinha do Atlético de Madrid, colocou-lhe mais pressão mediática ainda. E agora, segue-se o ‘Dança Com As Estrelas’, que o antigo jogador do Benfica apoia muito:

“Ele gostou, sabe que eu gosto de dançar. Se eu estou feliz, ele também está. Está sempre a puxar-me para cima”, revelou a jovem modelo e atriz, numa altura em que a imprensa cor-de-rosa vai dando grande destaque a este relacionamento.

No programa da manhã, Margarida não falou sobre os supostos arrufos no seu namoro, mas contou ainda como tudo começou com o então jogador do Benfica. “Tínhamos uns amigos em comum. Depois ele mandou-me umas mensagens no Instagram, foi assim normalmente”, contou Margarida Corceiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here