Início Internacional Mourinho pede reforço para janeiro e é do Barça, de Messi

Mourinho pede reforço para janeiro e é do Barça, de Messi

1408
0
COMPARTILHE

José Mourinho está a fazer um trabalho muito bom no Tottenham. Claro que o treinador português tem ainda muito trabalho pela frente, mas já recuperou vários pontos, estando perto de reentrar nas contas do apuramento para a Liga dos Campeões.

O treinador português parece estar diferente do que vimos nos últimos anos e isso começa a ser notado também nos seus jogadores, que já confiam cegamente nos seus métodos.

No entanto, parece que o novo treinador do Tottenham não está totalmente satisfeito com o seu plantel e pede mudanças no mercado de inverno. A prioridade seria uma estrela do futebol mundial, um jogador que se adapta facilmente a qualquer campeonato e que acrescenta mais qualquer coisa em cada equipa em que participa.

O nome de quem se fala para o Tottenham é Arturo Vidal, o médio chileno do Barcelona, que está a ter menos minutos esta temporada. O jogador é muito competitivo, como se sabe, e não estaria nada satisfeito com a sua situação atual no clube de Lionel Messi.

Claro que Vidal continua a contribuir para a equipa e Valverde sempre responde que Vidal é um jogador importante. No entanto, o jogador poderá mesmo pensar numa saída, e já em janeiro.

E para Mourinho, um jogador como Vidal poderia ser fundamental, uma vez que o chileno levava outra qualidade para o seu meio-campo e um maior rigor defensivo.

Mourinho está contente com a sua equipa, mas ele sabe que a entrada na Champions, no próximo ano, é vital para o seu clube. Caso isso não aconteça, o português sabe que jogadores como Harry Kane, Delle Ali ou Son poderiam deixar o clube, por uma equipa que compita na maior prova de clubes.

Então, a exigência é máxima e Vidal poderia chegar por um valor a rondar os 30 milhões de euros, o que não deixaria de ser um bom negócio para o Barça, que o contratou por 19 milhões, ao Bayern de Munique.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here