Início Outros Cristina Ferreira REVELA as proibições da TVI em relação ao seu programa

Cristina Ferreira REVELA as proibições da TVI em relação ao seu programa

411
0
COMPARTILHE

Há muito tempo que a imprensa dá conta que a TVI proibiu os seus rostos principais de visitarem a casa de Cristina Ferreira. Cristina Ferreira falou sobre essas proibições quando revelou os seus planos para 2020.

“Temos de ter noção que as celebridades do nosso país pequenino são poucas e acabamos por repeti-las. E como não posso ter pessoas da TVI…”, começou por dizer a apresentadora de 42 anos.

“Por mim, ia lá toda a gente. Já tive todos os grandes intervenientes da RTP no meu sofá, mas percebo que para a TVI não seja fácil, porque sou concorrência direta. Eles fazem o mesmo que a SIC, que também não me deixa lá ir. Aqui são as leis que ditam. Mas isso não me impede de ser amiga da Rita Pereira, do Pedro Teixeira e do Manuel Luís Goucha” prosseguiu.

Para 2020, Cristina Ferreira planeia sair mais do estúdio e ir para a rua:“O objetivo do próximo ano é sair mais do estúdio. Em 2019, tivemos uma série de projetos associados que não me permitiam sair, além de que o tempo não deixava. Era pouco. Para o conseguir, tinha de gastar todos os meus fins de semanas a fazer reportagens, que, na realidade, são quase pequenos documentários. E isso não dava”.

Para que isso seja possível, Cristina Ferreira vai contar com o apoio de Cláudio Ramos “Vamos investir cada vez mais nisso. Agora tenho um vizinho que me torna a vida mais fácil e que me vai permitir sair de casa quando quiser. E confesso que é disso que tenho saudades. Foi uma marca muito presente que não consegui manter, mas na qual vou voltar a apostar.”

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here