Início Outros Ângelo Rodrigues mostra, pela primeira vez, imagem das pernas

Ângelo Rodrigues mostra, pela primeira vez, imagem das pernas

2810
0
COMPARTILHE

O ator Ângelo Rodrigues continua com os seus tratamentos e também com o sentido de humor mais apurado. O jovem de 32 anos de idade terá ainda um longo processo de recuperação à sua frente, mas pelo menos, vai mantendo a boa disposição, enquanto o processo ainda vai muito no início. VEJA O VÍDEO.

Depois de dois meses internado no hospital Garcia de Orta, em Almada, Ângelo Rodrigues continua agora os tratamentos inovadores, tentando recuperar o máximo possível.

O seu caso foi muito grave e a recuperação não promete ser nada fácil. Desde que deixou o hospital, o ator já se queixou, mais do que uma vez, da dureza dos tratamentos, mas continua a mostrar-se bem disposto, apesar desta fase mais complicada.

Agora, o jovem ator está a fazer uma nova terapia, para recuperar das graves lesões nas pernas, especialmente a mais afetada, por onde terá proliferado a grave infeção generalizada que atirou o galã da SIC para uma cama de hospital.

No Instagram, Ângelo Rodrigues compartilhou com os seus fãs que começou a fazer pressoterapia [método terapêutico utilizado para recompor o sistema circulatório e o sistema linfático], e mostrou a imagem da sessão que fez.

No vídeo, podem ver-se as duas pernas do ator, durante o tratamento específico e o ator aproveitou para comparar este método inovador a um fato de astronauta. “Rumores dizem que Neil Armstrong usou umas iguais em 1969”, brincou Ângelo Rodrigues.

Recorde-se que o ato esteve mesmo em risco de perder uma pena, que poderia ter sido amputada, caso os tecidos continuassem a morrer. Felizmente, a infeção foi controlada e agora, nesta nova fase, o objetivo passa por recuperar o máximo possível das capacidades da sua perna. Quando saiu do hospital, Ângelo ainda precisava de muletas para se locomover.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here