Início Internacional Última Hora: Ferro

Última Hora: Ferro

34
0
COMPARTILHE

Depois de um susto enorme, Ferro está de regresso a Lisboa. O central português assustou a todos, na noite desta terça-feira, quando caiu desamparado no relvado do estádio do Lyon.

O jogador precisou ser substituído e retirado de maca do terreno de jogo, após choque com o guarda-redes grego Vlachodimos. Ferro precisou mesmo de alguns minutos para ser assistido e retirado com todas as proteções, incluindo cervicais, de dentro do campo.

O jogador assustou todos que estavam a assistir à partida, mas parece que tudo poderia não ter passado de um susto enorme e agora ele precisará somente de se recompor, e de algum descanso. No entanto, no mais importante, o jogador não sofreu nenhuma lesão grave, ao nível do pescoço, que o possa afastar por muito tempo dos relvados.

O encontro não correu nada bem ao Benfica, que voltou a perder na Liga dos Campeões. Foi já a terceira derrota das águias nesta edição da Liga dos Campeões, em quatro jogos. Na visita a Lyon, desaire por 3-1.

Além da derrota, o Benfica pode ainda lamentar este incidente com Ferro, que chegou mesmo a perder a consciência, e teve que ser levado para o hospital. No entanto, o jogador acabou por responder bem aos primeiros exames.

Uma pequena fratura no nariz seria a única limitação do jovem central, que até já pode viajar para Portugal, com os seus companheiros. No entanto, e apesar de estar despistada qualquer gravidade, o jogador não deverá ser opção para o regresso do campeonato do Benfica.

As águias jogam já este sábado, nos Açores, com o Santa Clara e tudo indica que o jogador não deverá viajar com a equipa, para a partida, agendada para as 18h00 e que terá transmissão televisiva na Sport TV.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here